quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Forma Extraordinária em São Luis, dia 26 de Fevereiro

Caríssimos leitores,

Viva Cristo Rei e Nossa Senhora de Guadalupe!



Com muita alegria, anunciamos que teremos a Santa Missa na Forma Extraordinária do Rito Romano, conhecida também como Missa Tridentina, no dia 26 de Fevereiro, Primeiro Domingo da Quaresma, às 10h da manhã, na Igreja de Nossa Senhora do Monte Carmelo, localizada no Largo do Carmo, na Rua do Egito. A Missa será celebrada pelo Frei Valdo Nogueira, OFMConv.

Como chegar?
Infelizmente, não há ônibus que trafegue nas imediações do Largo do Carmo, mas pode-se descer na Avenida Beira-Mar, perto da cabeceira da Ponte José Sarney e subir a Rua do Egito, além da opção de usar um táxi para chegar ao local.



Clique aqui e veja um mapa com a localização da Igreja.

Maiores informações:
Higo - (98)8163-2068

4 comentários:

  1. Ow que vontade de estar em São Luís nesse dia...

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo,

    Salve Maria!

    Se puder, venha! Se não puder, não se preocupe! Haverão muito mais Missas na Forma Extraordinária aqui em São Luis. TODAS as Missas que ocorrerem serão noticiadas aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. Que ótima notícia Higo. Com certeza estarei aí em alguma oportunidade!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários devem ser respeitosos e, salvo exceções, ligados ao assunto post. Polêmicas, insultos,afirmações ad hominem, blasfêmias e ofensas NÃO SERÃO tolerados. Os comentários são de inteira responsabilidade dos seus autores e não necessariamente refletem a opinião do blog. Todo e qualquer comentário poderá ser excluído, caso a moderação julgue oportuno.